CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE CAMPO! 15/12

Eles são hepta!

A máquina de vencer atropelou na final!
POSTER OFICIAL

A temática do jogo!
Primeiramente, O MACIEIRÃO PARECE TER VOLTADO AOS VELHOS TEMPOS, ONDE FORA PALCO DE GRANDES DUELOS DE ALTO NÍVEL E VIVIA LOTADO. TROUXEMOS VIDA AO GIGANTE ADORMECIDO DO SÃO JOSÉ! PARABÉNS TORCIDA FRAIBURGUENSE POR RESSUSCITÁ-LO!

OBRIGADO À TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE ESTÃO NA LABUTA, TODOS OS DIAS DA SEMANA, PARA QUE O SUCESSO OCORRA. E ELE OCORREU! OBRIGADO.

O JOGO!
POSTER OFICIAL


Um jogo limpo, disputado e bem comandado pelo apito de Margarida, ASSIM PODEMOS DEFINI-LO. Neste sentido, Aço Metais/Atlântico/Mercado Wagner e Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho fizeram uma das finais mais aguardadas, nos últimos tempos. Algo como, O SUPER CLÁSSICO, O JOGO ÉPICO, JOGO DE TITÃS, CONFRONTO DE GIGANTES, A FINAL ESPERADA estes e outros superlativos foram ouvidos nas ruas e na arquibancada. Enfim, PARABÉNS PARA AMBAS AS EQUIPES! Todavia, UM CAMPEÃO TINHA DE SAIR. E saiu o melhor!
Obrigado Celso Rech, proprietário da Miranda, pela parceria! 

Em campo, a Flecha de Aço teve toda a chance do mundo pra liquidar a partida, isso ocorreu quando a Transcoelho tomou o gol e recuou, aquela, era a hora da do maior campeão do ano, ter matado a partida.
Babalu (Aço) o goleiro menos vazado!
Pelos lados alvi rubros Donizete sacou o que tava rolando e com inteligência, fez o que tinha de ser feito. As substituições liquidaram a partida e fritaram o adversário em pouca banha! O meio de campo foi dominado pelo alvirubro Rodrigo que arrebentou com as esperanças adversárias, foram 2 golaços. E o Noel?, putz... um monstro em campo!
Prefeito Ivo Biazzolo entregando a taça!
Felipe Motor pegando a grana!
UM CONTO E MEIO DA UM BELO CHURRAS, NÉ?!
QUE NUNCA SEQUE ESSA FONTE E...
Maurício Campolim (Mecânica LF/Mercado Wagner) o artilheiro da primeirona.

SESSÃO: FOTOS COM MARGARIDA!
Este cara foi um capítulo à parte. Em um jogo explosivo? Numa final? No clássico da cidade? ELE CONTROLOU O IMPETO DA RAPAZIADA, ISTO É ALGO INÉDITO. Ele segurou este potro xucro nas rédeas e quando precisou ser enérgico? ele foi.

Só os capitães falavam com ele e quando mandou se retirar o banco quase que inteiro da Imobiliária Fraiburgo, foi o ápice, apoteótico no Macieirão.

E as corridas pelo campo?! Será que este é um cara gente boa?! Basta ver a quantia de gente que pedia fotos e a torcida que gritava eufórica, a cada lance.

Só que, uma andorinha sozinha não faz verão, PARABÉNS AOS BANDEIRAS JOSÉ ROGÉRIO E MARCELINO PELA BRILHANTE ATUAÇÃO.

PARABÉNS MARGARIDA, SINTA-SE UM CIDADÃO FRAIBURGUENSE!






Dois primos de Fraiburgo!
Dois caras gente boa! Humildes na acepção da palavra. Estes dois merecem destaque. Duas pessoas extremamente educadas, parceiras e de equipe. Se doam no que fazem e ao máximo. Felipe Novick (esquerda) campeão na segundona e Diego Novick vice, na primeirona SÃO PESSOAS NOBRES, DESPORTISTAS EXEMPLARES, GENTE DA MELHOR QUALIDADE.
Mais fotos...
Galera da Rádio (Jonatan e Paulinho) JUNTOS COM A FME DESDE O PRIMEIRO JOGO. PARCERIA QUE DEU CERTO! Sem eles, muito disso não tinha ocorrido!
OBRIGADO!
 Bálico, um dos melhores goleiros que Fraiburgo já viu. Sinômimo de segurança na trave. Talvez esta tenha sido a última partida deste guerreiro em terras dos maçãzais. Chapecó é o destino e ele vai com o título de campeão na bagagem.
Obrigado ao pessoal do SESI que trabalharam de igual para igual com a gente!
Hotel Biz em nome de Natalia que entendeu, muito bem, o que queríamos! O resultado está aí, Natalia!
À turma da APAE, esperamos ter suprido suas expectativas! obrigado por acreditarem.
Claudio Materiais de Construção, obrigado! Como disse o Romildo (proprietário) no microfone: "Já vivi muita coisa neste estádio, estão ressuscitando o Macieirão".

Obrigado ao Dj Magrão da 104 FM e a cobertura feita pelo Jornal Cidade de Fraiburgo, sem vocês não teríamos o mesmo brilho.

 NA FOTO: A galera da Associação Banco do Brasil. Simplesmente acreditaram no projeto e foram fundamentais para a vinda do Margarida. Obrigado!
Superintendente Billy (foto: meio)... UMA MÁQUINA DE TRABALHAR! Nos coordenou brilhantemente.
 Feliz Natal é o que desejo em nome da FME Fraiburgo!

QUE DEUS NOS ILUMINE E ANO QUE VEM TEM MAIS!
AGRADECIMENTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário