CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FINAIS!

Uma cortesia de

DOM. 15/12
17hs00
MACIEIRÃO
1ª Div.
TRANSMISSÃO RÁDIO FRAIBURGO. 

OUÇA: http://www.radiofraiburgo.com/

Foto internet
MÁQUINA DE VENCER
(Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho)
X
FLECHA DE AÇO
(Aço Metais/Atlântico/Mercado Wagner)
Foto internet
Um jogo épico!
O JOGO DO ANO! Algumas pessoas acreditam ser, o Grand Finale! Para outras, a final adiada e esperada, desde o ano passado. Para o admirador de um bom futebol, o super clássico da cidade. Enquanto escrevo, tomo um copo de água gelada que me faz refletir: este é um jogo incandescente, onde o cérebro dos técnicos vai cozinhar, pensando numa forma para vencer. O Macieirão vai ferver! Este é o jogo limite, entre o fracasso/esquecimento em detrimento, à glória! Uma batalha entre dois adversários de respeito onde conseguir reunir os melhores jogadores, já seria a primeira luta.

Máquina de vencer
Rumo ao hepta!
Como extrair o melhor de cada peça, em uma equipe? priorizar o conjunto para se alcançar o êxito, num jogo tão importante?! Como manter a concentração, nos mais de 90 minutos? como se infiltrar, de pé em pé? no paredão de aço que não toma gols, a um bom tempo!? Como? como, encarar uma final, um clássico, sem vários atletas e sem Felipe Motor, o pulmão articulador do time? Essas são as perguntas que assombram a mente do técnico/jogador, Donizete. Trata-se de um jogo nitroglicerínico e a Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho promete usar toda sua manha, para socar a pórva no adversário. O nível de aflição promete ser alto, durante o jogo. A Máquina de Vencer está "zóiuda" e diz que esse ano é deles! O cansaço se resolve com descanso, e o stress? se resolve com uma mudança de rota. A dica? Frieza, paciência e organização para se aproveitar dos erros  e furar a defesa da Flecha de Aço. Saber ignorar as ameaças adversidades e correr para o abraço. 

Flecha de Aço
Rumo ao Marrocos!
Não vai ser fácil furar essa catimba! Sem ser catastrofista, mas, eles dão trabalho! Ainda mais, treinados pela revelação "Valni", que promete chegar o reio no lombo do adversário. Alguns dizem que Jackson, o artilheiro da equipe, não jogará por ter compromissos pessoais. Volta-se a repetir, o time a ser batido! haja visto que, ganhou tudo que participou e jura que vai conquistar a inédita tríplice coroa, este ano, E SE AUTO INTITULAR O REI DO FRAI. Só que, eles vão enfrentar o melhor ataque da competição. Aqui, ninguém é bobo e qualquer erro, qualquer vacilo... tchau! Vencerá o mais astuto.  Se o time de lá tem Donizete, aqui, eles têm Adriano Bazzola, o mentor. A fonte do stress é a desorganização, quem deixar o preparo para véspera do jogo está fadado ao fracasso! Não há muito o que se inventar, neste instante, afinal, todos já jogam juntos ou uns contra os outros, a muitos anos. O que vai fazer vencer este jogo é simplesmente, a garra e o comprometimento com a partida. Se fizerem um gol, o adversário não empata mais. 

Jogo aberto, todos se respeitam, o que pode decidir são detalhes. NERVOS A FLOR DA PELE DESDE HOJE..
 ___________________________________

 DOM 15/12
15hs00
Estádio Macieirão
2ª Div.
TRANSMISSÃO RÁDIO FRAIBURGO. 

OUÇA: http://www.radiofraiburgo.com/

Foto internet
THUNDER TRUCK
(MECÂNICA CANHA/MERCADO BASSANI)
X
TOURO FURIOSO
(ZABLOSKI/FAXINAL DOS CARVALHOS)

Imagem internet
THUNDER TRUCK
A Mecânica Canha/Mercado Bassani promete montar neste touro e carcar as esporas nesse bicho, deixando ele bem mansinho. Sendo assim, ninguém chega atoa numa final de campeonato e eles juram que este prêmio de R$ 700,00 será deles e vão fazer um churrasco com a carne desse touro. Vai ser de pular!
TOURO FURIOSO
O Touro Furioso é uma equipe ladina, que já subiu no futsal este ano e conseguiu o mesmo êxito aqui, também. É a equipe a ser batida. Ambos os times já conseguiram o que queriam, subir, porém, o Touro Furioso quer ser a melhor equipe da segundona, assim como no futsal? O Zabloski/Faxinal dos Carvalhos promete destruir com o jogo e aquela carreta vai parar no ferro velho, depois do dia 15!

Os comentários feitos aqui, se restringem única e exclusivamente para incentivo da disputa em campo, o Macieirão não é um ring de luta. Não estamos aqui para promover algum tipo de discórdia entre comunidades ou instituições ou pregar alguma desavença entre os interlocutores. A FME não tem preferência alguma por qualquer equipe que seja, fazemos parte da organização e portanto, somos transparentes e isentos de preferências.
Um esporte, inovador!!!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário