CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2018.


No dia 16/12 aconteceram as grandes finais do campeonato municipal de futebol de 2018, onde tivemos grandes jogos e um ótimo público presente. Na primeira final do dia pela categoria veterano, jogaram ATLÂNTICO x TRINCA VIDRO, foi um jogo bastante equilibrado sendo que as duas equipes tiveram chances de decidir a partida, mas em uma bola que sobrou para o atacante Jovane da equipe do atlântico ele não perdoou e assinalou o gol da vitória da equipe do ATLÂNTICO.

Atlântico - Campeão Veterano do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Trinca Vidro - Vice-Campeão Veterano do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Já no segundo jogo da tarde se enfrentaram ELISA IMÓVEIS x OZZI/RAPIDÃO, um jogo bastante disputado onde a equipe da Elisa Imóveis saiu na frente do placar, mas a equipe do Ozzi/Rapidão não se entregou e foi com tudo pra cima da Elisa Imóveis, conseguindo virar o jogo e com isso saiu com a vitória de 4x1 e com o título da competição na categoria feminino.
Ozzi/Rapidão - Campeãs Feminino do Campeonato Municipal de futebol 2018.
Elisa Imóveis - Vice-Campeãs Feminino do Campeonato Municipal de Futebol 2018.
Pela final da segunda divisão entre ALHOS VACÁRIOS x IZEC/GARRA foi um jogo bastante movimentado com chances claras de gols para ambos os lados, sendo que quem abriu o placar do jogo foi a equipe do Izec/Garra. A equipe do Alhos Vacário foi com tudo para cima sendo que não demorou muito e empatou a partida em uma cobrança de pênalti, com isso as oportunidades continuaram claras para ambos os lados, mas quem soube aproveitar mais as chances criadas foi a equipe do Izec/Garra que com seu poder de ataque fatal decidiu a partida e assim ficando com o titulo da segunda divisão.

IZEC/GARRA - Campeão Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Alhos Vacários - Vice-Campeão da segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018
Na tão esperada final da primeira divisão entraram em campo as equipes AÇO METAIS x ART. Foi um jogo muito equilibrado, onde quem errou menos saiu com a vitória, com um primeiro tempo muito movimentado com chances de gols para ambos os lados, mas paravam nas defesas dos goleiros das equipes da art Andio e da equipe do Aço Metais Lucas (Mandu) terminando assim 0x0. Na segunda etapa em uma infelicidade do goleiro Andio da equipe da art em um cruzamento que veio da direita não conseguiu segurar a bola assim sobrando para o atacante Lucimar do Aço Metais que não perdoou a falha e fez o primeiro gol da partida, em decorrência desse gol, a equipe da Art foi com tudo pra cima do Aço Metais deixando sua defesa exposta e em uma bola dividida sobrou para o oportunista Jovane que acabou acabou empurrando para o fundo da rede e assim dando números finais a partida. Final de jogo Aço metais campeão 2 x 0 Art.
Aço Metais/Metalpol - Campeão da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Art/Cerveraria Holzbier - Vice-Campeão da primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018.
A FME parabeniza e agradece a todos que participaram desta grande competição que ficou marcada por grandes jogos e pela disciplina de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário