CLASSIFICAÇÃO

sábado, 15 de dezembro de 2018

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2018.


Dia 16/12 acontecerão as finais do campeonato municipal de futebol 2018 e todos os caminhos nos levam até ao estádio Macieirao, onde teremos jogos de tirar o folego. Em uma das finais jogam pela categoria veterano TRINCA VIDRO x ATLANTICO, na primeira fase a equipe do ATLÂNTICO venceu a equipe do TRINCA VIDRO, e o trinca vidro não vai deixar barato essa derrota, vai com tudo para cima do ATLÂNTICO nessa grande final.
No primeiro duelo da tarde, se enfrentam, ELISA IMOVEIS x OZZI/RAPIDÃO, um jogo onde um detalhe pode decidir o título, a equipe da ELISA IMÓVEIS é detentora da melhor defesa e a OZZI/RAPIDÃO  do melhor ataque, só indo ao estádio para ver quem leva o caneco do municipal de futebol 2018.

PREMIAÇÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO.
Na decisão da segunda divisão, a equipe guerreira do ALHOS VACARIO que tem muita tradição no esporte fraiburguense enfrenta a sensação da segunda divisão  IZEC/GARRA, que vem se destacando pela equipe coletiva e jovem na competição, essa final promete. As duas equipes  já estão garantidas no ano de 2019  na tao sonhada primeira divisão. Você não vai ficar de fora dessa ne? Todos os caminhos nos levam ao estádio Macieirao.

ALHOS VACÁRIOS - FINALISTA DA SEGUNDONA.
 X
IZEC/GARRA - FINALISTA DA SEGUNDONA.
Já na tao esperada final da primeira divisão se enfrentam a tradicionalíssima equipe do ACO METAIS que já conquistou vários títulos, e é uma equipe que tem um ótimo poder de ataque além de possuir um dos artilheiros da competição. Do outro lado tem a sensação da primeira divisão ART/CERVEJARIA HOLZBIER que na primeira fase não fez uma campanha muito boa, mas ao longo do mata mata veio eliminando várias equipes de qualidades. E ai quem você acha que leva o tão sonhado caneco da primeira divisao, ACO METAIS/METALPOL x ART/CERVEJARIA HOLZBIER? Façam suas apostas e vamos todos ao estádio assistir essa grande final.

ART/CERVEJARIA HOLZBIER - FINALISTA DA PRIMEIRA DIVISÃO.
 x
AÇO METAIS/METALPOL - FINALISTA DA PRIMEIRA DIVISÃO.

O PALCO DAS FINAIS.

Uma grande festa está sendo preparada para você torcedor, traga a família, os amigos e também a criançada, pois teremos um espaço Kids para eles. A partir das 14 horas todos os caminhos levam ao Estádio Macieirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário