CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SÃO CRISTÓVÃO RECEBEU PREFEITURA NO BAIRRO

 Na tarde do último sábado (25/11/2017) a Administração Municipal de Fraiburgo realizou a segunda edição da prefeitura no bairro.
 Durante discurso a prefeita Claudete Gheller Mathias anunciou aos moradores presentes os projetos previstos em curto e longo prazo. Entre eles, a implantação de academia ao ar livre, melhorias na estrutura do ginásio de esportes, parceria para regularização fundiária - nos mesmos moldes da já anunciada no início dessa semana no bairro São Miguel – Fase II. A prefeita ainda anunciou a implantação da disciplina de inglês na escola desde o primeiro ano e se comprometeu perante o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Antonio Zeni da Silva que a Administração executará a pavimentação com pedras no acesso ao bairro, entre a escola e a igreja.
 A equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer realizou atendimentos e ouviu elogios e pedidos da população. Um dos pedidos foi do presidente da Associação do Bairro o Sr Antonio Zeni da Silva que solicitou a manutenção do campo de futebol, o Superintendente da FME João Batista Dalanhol comprometeu em realizar a manutenção a partir do início de 2018.







Nenhum comentário:

Postar um comentário