CLASSIFICAÇÃO

domingo, 18 de junho de 2017

MECÂNICA CANHA X ATLÂNTICO

Semifinal do Municipal de futebol suíço


Sábado (17/06), com tempo bom, tivemos a primeira semifinal da categoria livre do municipal de suíço, o torneio dos amigos, mas que quando a bola rola cada um defende o seu. O jogo foi no campo do bairro Liberata. Dentro das 4 linhas, a poderosa Mecânica Canha, cheia de piá novo e com o sebo nos rins, com um fôlego de mil homens, enfrentando um Atlântico matreiro, equipe experiente, cheia de melindres, calma e fria como gelo. Era tudo amigo, mas somente um iria para a final. Já diria o entendido de futebol, num campeonato de mata mata como este, a semifinal é mais perigosa e nervosa do que a própria final, propriamente dita. Na prática, foi exatamente isto que aconteceu, os nervos estavam saindo pela epiderme.

E não foi fácil para um destes times estar na final. O jogo em si, foi peleado. No primeiro tempo, o Atlântico meteu seu golzinho rapidamente, sob muita reclamação do adversário que alegou falta de Fair Play, então ele, sempre ele, Adriano Bazzola, o cabelo de anjo, guardou o primeiro tento. A partir deste momento, o jogo iria pegar fogo e no finalzinho da primeira etapa, Leandro, sempre ele também, o artilheiro da competição com 7 gols, meteu um canudo de fora da área no cantinho, indefensável para o goleiro Magrão! Era o empate. A síntese do jogo foi essa, uma Canha extremamente nervosa e o Atlântico, mais experiente, usando das suas artimanhas. Esse time do Atlântico sabe o que fazer em campo. 

No segundo tempo, a coisa iria ficar mais acirrada, ainda mais com a virada da Canha, a carreta "desabestada" que com ele, sempre ele, Leandro, guardou outra de fora da área. Era o gol da virada e também o passaporte para a final, só que não! Eles não haviam combinado com o Atlântico, que logo empataria. Resultado final: 2x2 e os famigerados pênaltis nos aguardavam. Mais uma vez, foi muita emoção para os nossos corações! Eram três pênaltis para cada lado, sendo que o Atlântico errou o primeiro, então, na última cobrança, ele, Leandro, bateu e Magrão humildemente pegou e o drama prosseguiu por mais 4 pênaltis, para cada lado, quando o finalista finalmente saiu. Isso só ocorreu depois de uma cobrança do Atlântico, cuja bola subiu tanto que veio parar no bairro São Miguel. E assim, a Canha está na final. 

Hoje (18) tem mais dois monstros do futebol fraiburguense. Mais dois jogos de muita raça e tática em campo. E a gente se encontra lá, a partir das 14:00!


Mecânica Canha 

Atlântico 


Saiam da frente, pois soltaram as feras!
A experiência de Claudinei Morsoletto e Luciano como auxiliar, controlaram bem os ânimos e mantiveram o bom jogo! 







À la CR7 na comemoração!

Finalzinho de tarde e a tão sonhada vaga, veio.


O olhar de uma lenda!
Tem de respeitar! É o que ele mesmo diz, "acho que da para jogar mais um aninho." E é assim que Adriano Bazzola continua dando alegria para sua torcida. Brigando na artilharia do livre e estando nas finais do veterano e do livre, com 41 anos, não é para poucos! Tem de respeitar o cabelo de anjo.


O eterno Magrão!
Magrão e sua camisa da sorte, do tempo da saudosa equipe do supermercado Glória. Essa é antiga! Magrão é uma atração a parte.



As glórias do passado, com a esperança do futuro em uma única cena!

Diegão só de butuca na torcida pelo bom jogo!


 Tchê Valni alucinado!

Os píncaros da glória! 





Hoje tem mais!

     Marcel Rodrigo de Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário