CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

AIRSOFT: O ESPORTE QUE MOVIMENTOU FRAIBURGO



O Airsoft de Fraiburgo esteve movimentando neste domingo, dia 23/04/2017. A LeCon – Legião do Contestado Airsoft Team com apoio da Prefeitura de Fraiburgo promoveu o primeiro jogo de  uma série de 10 da LSA – Liga Serrana de Airsoft. 
A LSA – Liga Serrana de Airsoft é composta de dez times das cidades de Fraiburgo, Caçador, Joaçaba, Lages, Curitibanos e Bom Retiro. 
O jogo ocorrido em Fraiburgo, no Parque da Maçã, contou com a participação de 45 operadores de Airsoft vindos de todas as cidades compreendidas na LSA.
A missão intitulada “Invasão ao Complexo X” foi um jogo dinâmico e cheio de desafios, onde o Pelotão Charlie teve que usar de todas as táticas para defender o “Complexo X” da invasão do Pelotão Bravo. 
O Airsoft de Fraiburgo cada vez mais está crescendo e cada vez mais Operadores/Jogadores de nossa região estão vindo a nossa Cidade para jogar.
O LeCon – Legião do Contestado está sempre à procura de novos Operadores/Jogadores de Airsoft, esporte este que é dinâmico, estratégico e proporciona um exercício completo para todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário