CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRAIBURGO ATRAVÉS DA FME É UMA DAS PRINCIPAIS PARCEIRAS DA OLIZA \ UNIARP 2017



Superintendente da F.M.E - João Batista e Sapuca Organizador da Oliza

     Com a economia brasileira com índices inflacionários elevados, não está sendo fácil  hoje os municípios realizarem grandes eventos e para nós pobres mortais simples Micro Empreendedores Individuais não é diferente, porém,  não podemos deixar de enaltecer e valorizar a grande parceria que a OLIZA \ UNIARP  tem com a Prefeitura Municipal através de sua Fundação Municipal de Esportes que nos viabiliza as praças esportivas da cidade para que possamos realizar o maior evento de futsal no sul do brasil e que também tem uma boa participação no voleibol nos naipes masculino e feminino além do vôlei de Areia.
    O evento que acontece em nossa cidade desde 2004 pode ainda tem muito a melhorar,  mas tornou-se referência em termos de Campeonatos com algumas inovações e flexibilidades na sua realização e que hoje são fundamentais para  o bom andamento de qualquer evento esportivo de massa que seja realizado tanto em nossa cidade como na região.
     Uma das principais mudanças e que hoje é seguida em todo nossa cidade e municípios vizinhos é na confecção de tabela de jogos  que antigamente eram feitas do inicio ao fim de um turno ou do campeonato inteiro e que agora são feitas semanalmente ou de quatro em quatro dias, possibilitando assim uma adequação melhor para com as equipes, dirigentes e atletas tendo em vista que a competição é de férias evitando assim uma série de WxO, dando oportunidades para que os mesmos consigam honrar seus compromissos particulares aliados ao lazer e entretenimento que é o objetivo maior da competição.
    Além do poder público, nossos grandes parceiros são a Rede de Supermercados  Super Viza, a Uniarp, CDL, Castrans e Auto escola Suprema além das rádios, Blogs e jornais de nossa cidade e região. Temos também outros apoiadores em menor escala mas que são de suma importância para a existência da competição.
23 municípios estão participando e esse número deve aumentar com o início do voleibol onde mais cidades poderão se unir aos já presentes aumentando assim as estatísticas em nossa competição.
    O início da OLIZA \ UNIARP foi dia 13 de janeiro e seu término está previsto para o dia 19 de março com a grande final no Centro de Eventos,  nosso templo sagrado do esporte. Os jogos também acontecem no Ginásio Santo Antonio.



Crédito: Blog Visão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário