CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A FESTA DO FUTEBOL...PARABÉNS AOS CAMPEÕES 2016...

Adicionar legenda
Foi realmente uma grande festa na final do Campeonato Municipal de Futebol 2016, nem o tempo chuvoso conseguiu atrapalhar, muita criança, arquibancada cheia e dois bons jogos e o principal, sem problema algum. Julio Santos comandou a festa interagindo com a galera, a disputa do aluno mais rápido de Fraiburgo abrilhantou ainda mais a grande final.
PARABÉNS AOS PROFESSORES DIEGO E GUILHERME.

VAMOS AOS JOGOS

Na segunda divisão Taquaruçu e Milan fizeram um jogo digno de uma final, Milan saiu na frente logo aos dois minutos de jogo e antes do intervalo Marquinhos ampliou o placar. Na segunda etapa o Taquaruçu numa recuperação incrível acabou virando o jogo para 4 a 2 e assim ficando com o Título da segundona. Parabéns ao MIlan pelo Vice-Campeonato e também pelo acesso a Primeira Divisão de 2017.



Já na primeirona Título ficou com a equipe do Regalin Moveis, após vencer a equipe do Nova Era pelo placar de 5 a 1. Entrando sempre no horário e com um ataque muito eficiente, tendo em destaque o camisa 10 Ildemar (Artilheiro da competição com 8 gols), além de Gima, Jackson e Marquinhos, comprovaram a eficiência deste ataque, mas não foi um jogo fácil. O Nova Era dentro da sua juventude abriu o placar com Safadão após roubar a bola do zagueiro Kaio e finalizar com frieza cara a cara com o goleiro Xande. Após o gol a equipe do Regalin não sentiu o gol e foi em busca do empate e logo conseguiu com um Golaço de Ildemar, um lindo chute de fora da área na gaveta. Após o empate oque se viu foi um total domínio da equipe do Regalin que acabou ampliando o placar e assim terminando com o Título do Campeonato. Parabéns a Equipe do Nova Era pelo Vice-Campeonato.
   
IMAGENS DA FINAL






A FME AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, PARABENIZA A TODAS EQUIPES PARTICIPANTES E ENCERRA MAIS UMA COMPETIÇÃO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário