CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PRIMEIRO JOGO COPA CAMPEÕES


COPA REGIONAL CAMPEÕES
O time LINHA BALDISSERA/FME, representante de nossa cidade, estréia com derrota na Copa Regional Campeões, importante competição que põe em campo os times campeões municipais de toda região. É pauleira pura, no bom sentido!

A síntese do jogo foi a seguinte. Em uma partida empolgante, o time da Terra da Maçã, perdeu de dois a um, fora de casa, na cidade de Tangará para a forte equipe do “Lageado Grande”. O jogo, em si, foi muito disputado e o Fraiburgo começou retrancado, o que para alguns não teria sido a formação ideal.. No entanto, jogamos bem, melhor se tivéssemos vencido.
Em uma análise mais picante, não desmerecendo o time adversário de forma alguma, mas o segundo gol do Lageado teria sido feito em condições irregulares. Já, pelas bandas do "frai", nosso tento aconteceu de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo, convertido por “Bazola”.
Nosso próximo jogo será dia 24/02 em Arroio Trinta contra o "Cruzmaltino", equipe local que também perdeu seu jogo de estréia, mas, em casa. Portanto, torna-se um jogo de extrema importância para ambas agremiações, afinal, quem perder poderá entrar em crise.  
Nosso jogo em casa, será dia 03/03, no Estádio MACIEIRÃO às hs: 15:15 LINHA BALDISERA/FME X Internacional da cidade de Macieira . Espera-se casa cheia para este jogo. 


CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, PRESTIGIE. 
Sandro, goleiro de Fraiburgo, destaque na partida.


A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NOS EVENTOS DA FUNDAÇÃO É  UM IMPORTANTE INCENTIVADOR PARA NÓS E FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DE NOSSA CIDADE.
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER:
“ESPORTE LEVADO A SÉRIO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário