CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Atleta fraiburguense na seleção brasileira de vôlei de praia



Atleta fraiburguense na seleção brasileira de Vôlei de Areia

Conteúdo completo em: http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=17505

SAQUAREMA (RJ), 10.01.2013 – Com muito suor nas quadras de areia e na academia do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), 13 dos 16 atletas masculinos convocados pela técnica Letícia Pessoa iniciaram, nesta semana, a preparação da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia para as competições internacionais de 2013. O primeiro período de treinamentos do grupo será encerrado nesta SEXTA-FEIRA (11.01).
O grupo que trabalha em dois períodos no Aryzão é composto por Alison, Álvaro Filho, Bruno Schmidt, Daniel Souza, Daniel Lazzari, Emanuel, Evandro, Hevaldo, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Ricardo, Thiago e Vitor Felipe. Também fazem parte da seleção brasileira os atletas Brian, Edson Filipe e Leonardo Gomes, que não participaram da semana de treinamentos por disputarem a etapa cearense do Circuito Banco do Brasil Nacional, neste final de semana. A lista original de convocados pode ser alterada, com inclusão e exclusão de atletas, ao longo do ano.
[...]
Por outro lado, o jovem Daniel Lazzari, de 23 anos, se mostra encantando com a possibilidade de dividir as quadras de areia do Aryzão com ícones do vôlei de praia brasileiro e mundial.
“É uma honra estar aqui, junto com atletas que já fizeram tanto pelo vôlei de praia brasileiro. Estou tentando aprender tudo o que posso em cada treinamento. Para os atletas mais jovens, está sendo uma oportunidade única de desfrutar do que o vôlei de praia brasileiro tem de melhor”, resume.
[...]
____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário