CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

FRAIBURGÃO

O melhor futebol

ESTÁ DE VOLTA!


Um por todos, todos por um!

ATENTAI BEM
segunda (03) é o prazo final para a entrega das fichas

CONGRESSO TÉCNICO AMANHÃ (04) 19:30
CENTRO DE EVENTOS



Façam suas apostas.
O show vai começar.
LEMBRANDO QUE SERÁ NECESSÁRIO O TÍTULO de ELEITOR E A ASSINATURA DO ATLETA NO ATO DA INSCRIÇÃO.


Gato Murisco destilando o veneno! Só sabe agitar.


Aço Metais/Mercado Wagner

O Aço Metais realizou um amistoso contra uma equipe de Curitibanos e empataram pelo placar de 1x1.

NOVA ERA 1
Para coroar os 3 anos aos quais a subida bateu na trave e junto a vaga para a elite do futebol fraiburguense, fiquei sabendo hoje que, o Bassani realmente está desistindo de disputar o municipal, passando então a vaga para o Nova Era. Por telefone o presidente da equipe que assumirá, o Digníssimo Senhor Doutor Litrinho se manifestou nos autos: "Vou pegar essa vaga com unhas e dentes, inclusive já estou indo atrás de mais gente pra reforçar o Nova Era, estamos mexendo os pauzinhos para termos uma equipe bem competitiva para a primeirona. Investimentos estão vindo para fazer bonito. Novidades virão para meus atletas." O murisco achou que eles iam pipocar e não iriam disputar essa peleja.

O ingresso para as finais



  será um quilo de alimento não


 perecível ou um kg de ração para cachorro! 


 O montante arrecadado será doado 

para a ONG Focinhos do Amor e 

para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.



terça-feira, 28 de julho de 2015

CORNETIADAS DO GATO MURISCO

CORRE NA FME E PEGUE A FICHA DE INSCRIÇÃO!
LEMBRANDO QUE SERÁ NECESSÁRIO O TÍTULO de ELEITOR E A ASSINATURA DO ATLETA NO ATO DA INSCRIÇÃO.

ATENÇÃO DIRIGENTES DA PRIMEIRA DIVISÃO, MANDEM NOTÍCIAS DE SUAS EQUIPES PARA DIVULGARMOS NO BLOG.

 
Gato Murisco destilando o veneno! Só sabe agitar.


ADAFF 4
A ADAFF perdeu Leffo, mas em compensação, para a vaga, estão trazendo Maurício Breciani - popular Seco de Tangará. Portanto, Seco e Tonello irão reeditar a dupla que fez muito sucesso no Ipiranga de São Marcos. No mais, fecharam com 2 zagueiros de Fraiburgo, top de linha, um meia, um volante e um atacante para fechar o elenco. Em breve divulgarão.... tamo no aguardo pra ver!

BASSANI

As coisas na equipe do Bassani não estão muito boas não. Segundo nosso amigo Thomas, que havia assumido as rédeas do time da colina juntamente com o Amenon, ele está quase lavando as mãos e largando tudo na mão do amigo, tudo porque está faltando compromisso da turma toda. Pelo Facebook Thomas falou: "se ele (Agamenon) conseguir juntar a equipe, o Bassani entra no municipal, na primeirona, caso contrário, a vaga será cedida para o próximo na fila". O Murisco véio não tem nada a ver com isso, aliás, o Thomas deve estar fechando com "ota" equipe e se juntar com o Alef e Alex Maus e sua claque no Atrevidos/Badalados... É AGUARDAR PRA VER! Torço para o Bassani montar essa equipe, entretanto, faceiro deve de tá a turma do Litrinho, afinal, pelos meus cálculos e tenhamos calma nessa hora, eu acho que é a Nova Era quem pegará essa vaga que cairá no colo deles então. Mas vamos com calma, temos de averiguar bem isto, NÃO TEM NADA GARANTIDO.


REGALIN MÓVEIS

Três contratações estão pintando na equipe do REGALIN, detalhe: aqui da cidade, goleiro DJ Magrão, Bruno ex Nova Era e Ricardinho ex Monaco. Extrangeiros, esta quase certo mais três atletas de fora, 1 de Monte Carlo e mais 2 de Lebon Régis. A equipe continuará sendo a mesma de sempre só gente boa na horda e com muita garra, para ir pra cima deles. 

UDL
Notícia fresquinha! O meia atacante Gabriel, o popular LEFO, 17 anos, ex ADAFF vai vestir o manto sagrado da UDL, no Fraiburgão 2015. Detalhe: atleta da base do Donizete.

UDL x SÃO CRISTOVÃO/TRINCA VIDRO
Domingo no Mirassol temos um amistoso entre a UDL e o São Cristovão/Trinca Vidro. Às 15:00. Ótima oportunidade de acompanharmos como estão.

ADAFF 3
E as notícias não param. Confira o que vem por aí, é o Ceron quem tá dizendo: Zagueiros, trouxemos o Tribeck e estamos negociando com 2 nomes de peso aqui de Fraiburgo, apenas pela parceria, sem valor, assim que tivermos a resposta informarei. Felipe Novick também fechou com a gente. Os de fora são: Tonello e o Rogério (ambos jogaram ano passado). Temos 2 meias que serão surpresa, mas de muita qualidade. Ademais, a base do time é a do ano passado com: Robson, Ricardo, Jr, Titi, Diego Lalá e Diegão. 
Essa é a ADAFF 2015. Vem com tudo ADAFF.

ADAFF 2
Hoje recebi um email do nosso amigo Antonio Ceron, dirigente da ADAFF, ao qual me informou que essa notícia de que a ADAFF teria um patrocínio forte e que, viriam 4 atletas de Tangará para reforçar a equipe é tudo balela! Sendo que a realidade deles é bem diferente ou seja, eles não teriam esse patrocínio e nem mesmo os tais reforços ditos anteriormente. Finalizando, a ADAFF vem bem modesta, mas com a garra de sempre. Abraço ao pessoal da ADAFF a terceira força. Um conselho do Murisco: uma boa engenharia financeira, faz a diferença para estar no top 10.

ATREVIDOS, BADALADOS 1
Enfim chegaram as notícias da rapaziada habilidosa do São Miga. Como sou o rei da fofoca dos boleiros, haviam me dito que Atrevidos e Badalados estavam se separando, que havia acabado o amor no casamento. Tuuuudo mentira! Pelo menos é o que afirmou o Café, via Facebook. Então se agarre aí, porque eles querem o título. Vai lendo...

ATREVIDOS, BADALADOS 2
Está seguro aí na cadeira?! os neguinho vêm pra derrubar qualquer um que se atravessar. Você vai ver, quatro reforços de fora: 1) um goleiro bom de Rio das Antas; 2) tá pintando um tal de "Goga" lateral esquerdo; 3) e na defesa Willian, um zagueirão de classe, ambos de Videira. Fora isto, acertaram com 4) Cleberson, zagueiro também. 

ATREVIDOS, BADALADOS 3
Como se percebe estão se reforçando pra não levar gol. Estilo Tite do Curintia, "memo". No mais, surrupiaram o Fabinho, lateral gente fina, ex Transcoelho e Rodrigo Balotelli ex ADAFF. No resto é a mesma gangue, com Fernandinho volante, atleta da Art, Café, nego Marcelo e Kiki, Alex Maus, Clina, João Paulo, Fábio Pinta, Maradona e Gilbertão. E ae, vai encarar?!

São Cristovão
Meu amigo Danthy, atleta 100% saúde, me confidenciou que, propostas houveram mas este ano defenderá novamente as cores da equipe mais antiga de Fraiburgo, fundada em 1980 e que participou de todos os municipais desde então. Falou ainda que, no Bugiuzão por enquanto não há muita novidade para o Fraiburgão. Estamos atentos por notícias.

São Cristovão 2
Nosso amigo Julio Cezar está junto com o Dudu da Trinca Vidro nas rédeas do Time mais antigo de Fraiburgo, em disputa no municipal. Segundo o Julio, via Facebook, eles estão trazendo o Roby Gol da Macieira mas as novidades não param por aí, estão na mira de mais uns 3 reforços de fora. Só não me falou quais são, para não perder a graça.

NOTÍCIAS DA UDL
A equipe da Liberata vem com tudo este ano, para tentar ganhar um título. De Curitibanos vem: Jonatam e Bastião. De Lebon Régis vem o goleiraço Edinho. De Campos Novos Estão importanto o meia Sidnei. Isso sem falar em Maicon Zago que vai estrear na equipe. A UDL está atrás de patrocínio.

REGALIN MÓVEIS
O mais novo integrante da primeira divisão vem com pratas da casa e com atletas mais novos. Sabem das dificuldades e vem com uma equipe competitiva, porém modesta.

ADAFF
A terceira força mantem segredo até o momento, dizem que o mercado está inflacionado para contratação, porém, um passarinho me contou que eles tão com um patrocínio alto e que só de Tangará vem 4 atletas. É esperar pra ver.

MERCADO BASSANI
Até o momento não sabemos nem se vai entrar no campeonato, entretanto, foi oferecida a vaga na primeira divisão para a ADRC Fraiburgo que está pensando no "causo", mas não está muito entusiasmado em entrar no lugar do Bassani.

BASSANI 2
Nosso amigo Tomaz me falou, via Facebook, que ele vai assumir essa equipe juntamente com o Amenon sendo que vão montar uma fortaleza para a primeirona, trazendo 2 atletas de Lages e 2 de Videira. Olha só! Os meninos vêm com tudo.
Aço Metais/Merc. Wagner
Segundo o que me falaram, o atacante Gima, por enquanto Transcoelho, pode estar deixando essa equipe para jogar no timaço do Zé, pois a pressão é grande. Já Felipe Lascoski, está praticamente certa sua estréia ao lado do parça Janrie no maior campeão dos últimos tempos.

Transcoelho
As notícias do momento dizem que, o atual bi campeão além de contar com a subida dos atletas da base bi campeã no municipal, a novidade maior, é a volta de Rodrigão, que fez 2 golaços na final de 2013 e deitou no municipal de futsal em 2015.

Transcoelho 2 
Outra notícia segundo o técnico Donizete Esquitini, seria que, se a Transcoelho pode estar perdendo Gima, por outro lado, está certa a vinda de Bazzola para compor o elenco da Máquina de Vencer. Lembrando que este era o grande líder do principal rival.

LINHA BALDISSERA
A Appaloosa vem forte. Pelo que me veio aos ouvidos, o lateral Miro (ex Aço) está trocando de casa, desembarcando na Linha Baldissera. O forte Goleiro Andio também vem para reforçar o atual vice campeão do campo e do futsal. Isso sem falar que o artilheiro Julio Vian que não brinca em serviço, não troca de casa nem a pau.


MODALIDADES EM DISPUTAS
* 1 DIVISÃO
* 2 DIVISÃO
* VETERANOS – ANO 77 – MÍNIMO DE 4 EQUIPES PARA ACONTECER;
* FEMININO – MÍNIMO 4 EQUIPES PARA ACONTECER;
* SUB 17 - MÍNIMO 4 EQUIPES PARA ACONTECER;
* SUB 15 - MÍNIMO 4 EQUIPES PARA ACONTECER;
E A NOVIDADE NESTE ANO
* SUB 13 - MÍNIMO 4 EQUIPES PARA ACONTECER;


ENTREGAS DE FICHAS DE INSCRIÇÃO ATÉ DIA 03/08 - ÀS 17:30.

CONGRESSO TÉCNICO SEGUNDA DIVISÃO DIA 04/08

A última chance para quem ainda não ergueu O CANECO, em 2015.


PRIMEIRA DIVISÃO - CAMPO 2015

1 - AÇO METAIS/MERCADO WAGNER
2 - ADAFF/BAHR PAPÉIS/FRUTAS FRAIBURGO;
3 - LINHA BALDISSERA/MERCADO RIZZOLLI
4 - MECÂNICA LF/MERCADO WAGNER
5 - MERCADO BASSANI 
6 - REGALIN MÓVEIS;
7 - SÃO CRISTOVÃO
8 - SUPERMERCADO BAZUCA/TRANSCOELHO
9 - UDL/MAXI FRUTAS
10 - UZE COMUNICAÇÃO/ATREVIDOS/BADALADOS

Aqui são 11 contra 11!
 E PONTO FINAL.

O ingresso para as finais



  será um quilo de alimento não


 perecível ou um kg de ração para cachorro! 


 O montante arrecadado será doado 

para a ONG Focinhos do Amor e 

para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.



segunda-feira, 27 de julho de 2015

XADREZ MEDALHA NOS JOGUINHOS

Nosso xadrez está de uniforme novo, estreado nos 28 Joguinhos Abertos em Itajaí. Parabéns ao Clube de Xadrez pela iniciativa em confeccionar agasalhos estilizados para melhor apresentação de nossos atletas.

Parabéns ao jovem Lucas Machado (tabuleiro da frente) pela medalha de prata nos 28 Joguinhos Abertos, fase estadual, na cidade de Itajaí. 
O XADREZ SEMPRE TRAZ MEDALHAS.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ESTADUAL SUB 11


ESTADUAL SUB 11 DE FUTSAL
Colégio Drummond/FME


é 
FRAIBURGO NO ESTADUAL
Valeu a pena!
Estamos nas quartas de finais.

Nossos Anjos Rebeldes!
ELES NÃO PERDOAM.

Detonam!

 ADESP Futsal/Pinhalzinho


 FMD Aurora


 AD Jaraguá





Assim nascem os nossos campeões!
Os Anjos Rebeldes a caminho do confronto!




CONFRONTOS em Chapecó:
Dia 24/4 - 19:30 - DRUMMOND/FME 04 X 03 CRC Chapecó (equipe da Chapecoense);
Dia 25/4 - 09:00 - DRUMMOND/FME 05 x 02 Bugre do Oeste - São Miguel do Oeste;
Dia 25/4 - 15:00 - DRUMMOND/FME 09 x 03 Saudades;



CONFRONTOS em São Miguel do Oeste:
Dia 08/5 - 19:30 - DRUMMOND/FME 01 X 01 CRC Chapecó (equipe da Chapecoense);
Dia 09/5 - 09:00 - DRUMMOND/FME 04 x 01 Bugre do Oeste - São Miguel do Oeste;
Dia 09/5 - 15:00 - DRUMMOND/FME 09 x 00 Saudades;


CONFRONTOS em Fraiburgo:
Dia 24/7 - 19:30 - DRUMMOND/FME 07 X 06 AD Jaraguá;
Dia 25/7 - 09:45 - DRUMMOND/FME 05 x 05 Pinhalzinho;
Dia 25/7 - 15:45 - DRUMMOND/FME 04 x 04 Aurora;

Não basta torcer
Tem que agitar!

sábado, 18 de julho de 2015

MUNICIPAL DE TÊNIS DE MESA


Categoria adulta





Livre Adulto
1 – Rafael Goetten
2 – Mariane Ahrenfeld
3 – Willian Ramon Moreira
3 – Claudio Adriano Buratto




Infantil Feminino
1 – Jaqueline Rocha Telles
2 – karine Rocha Telles
3 – Flavia Samira – 1 Pré Mirim
3 – Luiza Moreira Pereira – 1 Mirim



Pré Mirim
1 – Adriel Rosa de Oliveira
2 – Ariel Alonso Ribeiro
3 – Alessandro Prado
3 – Marcos Paulo Rodrigues



Mirim
1 – João Victor Missel
2 – Luis Fernando Ruschel
3 – Brunos dos Santos Lazzaretti
3 – Adriel Rosa de Oliveira



Infantil
1 – João Henrique Pinz Ziegler
2 – Vinicius dos Santos
3 – João Victor Missel
3 – Gustavo Vargas

Juvenil
1 – Anderson Carlos Mello
2 – João Henrique Pinz Ziegler
3 – Luiz Fernando Ruschel
3 – Gustavo Vargas